Edifício Residencial WIN

23 set, 2013

 

A localização do projeto remete a uma solução especial para uma esquina: tratamentos sofisticados e volumetria inovadora.

Um programa diferenciado de coberturas invertidas foi desenvolvido nos andares inferiores, criando terraços generosos e panos verdes que protegem do ofuscamento e facilitam as drenagens.

Criamos um apartamento Garden, de dois pavimentos, com uma área maravilhosa de espaços internos e externos.

Na área condominial vários ambientes funcionam como atrativo especial aos moradores:  salões de festas para as diversas faixas etárias, uma super academia, um salão de jogos, piscinas cobertas e abertas, jardins, churrasqueiras ao ar livre, playground e cancha.

As ações de sustentabilidade no empreendimento são: medições individuais de água, gás e energia; uso de gás natural; captação de água das chuvas; retenção das águas na rede pública na drenagem;  gerador; uso de sensores de iluminação nas áreas de circulação condominiais; segurança no acesso com eclusa; uso de vidros duplos nos dormitórios.

A manutenibilidade do empreendimento através da especificação de componentes como revestimentos em granito e pastilhas, esquadrias de alumínio, vegetação de baixa manutenção.

Um conceito inovador de desempenho da edificação.